Nessa sexta-feira (27), a revista Billboard, respeitada fonte no meio musical, realizou uma breve análise sobre o desempenho do novo single de Ariana Grande, o recente lançamento “No Tears Left To Cry”, lançado há exatamente uma semana atrás. Confira:

Ariana Grande retornou para o estrelato semana passada com seu novo single “No Tears Left To Cry”, lançado junto com o vídeo no dia 19 de abril* se tornando a maior estréia da carreira de Ariana na plataforma do YouTube.

No Tears Left To Cry” alcançou 15 milhões de views em suas primeiras 24 horas, ultrapassando seu recorde prévio com ‘Focus‘, que conquistou 9 milhões de views em seu primeiro dia. ‘Side to Side‘, com participação de Nicki Minaj, lançada em 2016, obteve 6.2 milhões de views em suas primeiras 24 horas após seu lançamento.

Mas não parou por aí: Fãs assistiram ao vídeo de ‘No Tears Left To Cry’ 51.7 milhões de vezes em sua primeira semana. Enquanto isso, ‘Focus‘ atingiu 38.6 milhões de views na primeira semana, enquanto ‘Side to Side‘ recebeu 34.5 milhões.
Na Billboard Hot 100, espera-se que Grande debute no top 10 nas paradas da próxima semana.

Havia enorme antecipação frente ao lançamento da música e do vídeo, visto que seria seu primeiro trabalho desde o álbum Dangerous Woman (2016) e de sua turnê mundial, que foi interrompida no último verão após o ataque terrorista do lado de fora de seu show na Manchester Arena.

É necessário ressaltar que o lançamento do single/vídeo de ‘No Tears Left To Cry‘ ocorreu no dia 20 de abril.